AVENGED SEVENFOLD é confirmado no dia de IRON MAIDEN
M. Shadows - Já estamos conversando com Metallica e Iron Maiden para saber o que eles vão fazer antes e depois do Rock in Rio. Então, existe chance de aproveitar a descida e fazer pelo menos mais dois shows. Ainda estamos vendo isso...
M. Shadows - Rev era um fenômeno. Ele sempre tinha a batida e o tempo certo para cada música. E ele também era compositor, um cantor brilhante... Mike é uma lenda da bateria, é um músico incrível. Arin foi uma aposta nossa, era um jovem rapaz. Ele vem se saindo muito bem. Ele pode tocar qualquer tipo de rock pesado. Quando formos para o Rock in Rio, já teremos lançado um novo disco. Arin vai estar ainda mais solto.
M. Shadows - Vamos tocar o que o público quiser ouvir. Se o novo disco for do interesse deles, tocaremos... Se só quiserem ouvir coisa antiga, vamos só tocar coisa antiga [Risos] Não ficamos presos a um plano. O novo disco ainda está em estágio embrionário. Só temos bases, não há sequer letras. Estamos tentando juntar os pedaços.
M. Shadows - É possível, e não somos o único exemplo. Iron Maiden e Metallica são duas das maiores bandas de todos os tempos e passam longe do pop. Pantera foi bem nas paradas e tem um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Você tem que consolidar um fã-clube, tem que saber fazer um bom trabalho na cena alternativa e depois saber crescer. Ouvintes de música pop não vão comprar nossos discos. Só queremos tocar rock pesado.
M. Shadows - Naqueles tempos, ganhar era bastante importante para nós. Hoje, tocar em um festival com Iron Maiden e Metallica significa mais para mim do que ganhar prêmio na MTV. Antes, o rock tinha a força que a música pop tem hoje. Temos que continuar fazendo o que fazemos, sem importar com o que está na parada. Modas vêm e vão.
M. Shadows - [Risos] Nós éramos fãs de músicos e vários deles tinham apelidos, como o Slash, por exemplo. Éramos bem novos, criamos nomes diferentes e daí a ideia pegou. É algo divertido, faz parte do universo do rock... Escrever e tocar é a prioridade, claro. Vamos ficando velhos e cada vez menos nos importamos com a imagem que a banda tem.
Após tocar no Brasil em 2008, 2010 e 2011, o Avenged Sevenfold confirmou seu próximo show por aqui. O grupo de hard rock americano foi anunciado como atração do Rock in Rio e vai tocar no "dia do metal", em 22 de setembro, com o Iron Maiden encabeçando a escalação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário